Nossa politica de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passiveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca.
1. Informe nossa equipe sobre o problema atraves de nosso e-mail suporte@animeadventure.com.br enviando fotos ou videos claros de produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos apos este prazo.
2. Sua reclamação sera analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas • Receber o reembolso do valor pago Receber um novo produto igual o encomendado • Receber um produto de valor semelhante. • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras Tais circunstâncias so serão válidas durante o processamento do pedido, e apos a chegada do mesmo até o destino do cliente. Não é possivel fazer a tomada de decisões durante o processo de envio. Após o despacho do produto Apos a chegada do produto, não é possível fazer nenhuma negociação caso o mesmo não esteja atendendo as circunstancias citadas. (Produto danificado, produto diferente daquele que foi solicitado). Caso ocorra problemas com envio, leia nossa politica de Envio e prazo de Entrega. Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente Disponibilizamos as medidas em centimetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Codigo de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho. modelo, ou qualquer outra hipotese. O direito assegurado ao cliente pelo codigo de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.